miércoles, 19 de septiembre de 2018

5 chaves para perder peso sem fazer dieta

Todos os dias é um bom momento para adotar hábitos alimentares saudáveis. Mais do que perder peso sem dieta para te ver melhor, é sentir-se melhor com você e melhorar sua relação com a comida.

Estudos realizados em todo o mundo mostram que, por meio de estratégias simples e acessíveis, você pode atingir seu peso ideal. Em sumédico.com apresentamos alguns.

Você pode estar interessado: Cinco recomendações para perder peso sem efeito rebote

Perder peso sem dieta
1. Água Prefere sempre a água natural (2 a 2 ½ litros), bebe água antes de cada refeição, isto ajuda a distinguir a sede de fome e a impedir que exceda a sua ingestão de alimentos.

Frio ou quente? Um estudo realizado pela Universidade de Humboldt, garante que a água fria beber o corpo usa as calorias de reserva (excesso) para gerar calor e, assim, regular a temperatura corporal.

2. Café da manhã. De acordo com a Universidade de Tel Aviv, comer doces como chocolate ajuda a prevenir os desejos ao longo do dia e, assim, moderar a ingestão.

Inclui sobremesas apenas no café da manhã.

3. Iogurte e frutas. Um estudo publicado no "New England Journal of Medicine" revelou que este par de alimentos gera maior saciedade do que frutas e vegetais. Escolha esta opção como um lanche ao meio-dia.

Não é apenas alimentação!
4. Durma. Quando o sono é restrito, os níveis de grelina, o hormônio que estimula a fome, aumentam, razão pela qual o estudo da Universidade de Chicago recomenda dormir de 5,5 a 8,5 horas. Atribuir um tempo exclusivo e lugar para dormir.

5. Rir Uma pesquisa da Vanderbilt University mostrou que rir até 15 minutos por dia faz os músculos trabalharem mais, aumentando o gasto de energia. Inclua alguma atividade recreativa.

O exercício será o melhor complemento, realizar pelo menos 15 minutos de exercícios aeróbicos a cada dia melhora sua resistência, além de alcançar o equilíbrio entre o consumo calórico e o gasto.

Lembre-se sempre de procurar o apoio de especialistas em saúde para aprender mais sobre seu corpo e sua dieta.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Quer saber mais>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

No hay comentarios:

Publicar un comentario