martes, 26 de enero de 2016

11 frutas para perder peso, aquelas que realmente funcionam

Como sabemos, as frutas são alimentos importantes. Elas contêm vitaminas e minerais essenciais para manter a nossa boa saúde e são grandes fontes de fibra. Nossos corpos precisam para purificar as fibras, particularmente os intestinos.

Mas nem todos os frutos têm as mesmas características. Eles podem variar desde que contém vitaminas, minerais, do tipo de fibra pode ser solúvel ou não, etc ...

Em uma perda de peso dieta frutas são essenciais, mas não toda a fruta. Então nós criamos esta lista dos top 11, então você sabe o que como eles podem ajudar você a perder os quilos que você quer perder.

1 - Maca: É diurético devido ao seu conteúdo de potássio e ajuda a reduzir a retenção de fluidos e edema deles derivados. Ele contém fibra insolúvel, que o torna muito útil para regular a função intestinal. Ele tem poder saciante e reduz o apetite.

2 - Mamão: É muito baixa em calorias, apenas 45 por 100 gramas. É laxante e diurético.

3 -  Mamão: contém papaína, uma substância que estimula o trânsito intestinal, prevenção da inflamação e obstipação. É pobre em calorias. Remove gases e aumenta o metabolismo. Além de comer o fruto, você também pode usar as folhas e sementes.

4 - Kiwi: Seu valor calórico é muito baixa, apenas 67 calorias por 100 gramas de frutas. É regulador intestinal e laxante. Muito rico em fibras. É um dos alimentos de "calorias negativas", porque mais calorias para digerir o fruto que proporciona necessário.

5 - Uva: A limpeza e desintoxicante fruta que estimula o metabolismo para ajudar a digestão. Ele ajuda a reduzir o colesterol e pressão arterial elevada e diurético, mas é contra-indicada para pessoas com diabetes.

6 - Mirtilos: Eles contêm substâncias ácidas que ajudam a dissolver os depósitos de gordura.

Saiba aqui como emagrecer! clique no link abaixo!


7 - Laranjas, limões, tangerinas e frutas cítricas em geral: A presença de vitamina C ajuda a reduzir o colesterol. Eles também são ricos em fibra.

8 - Lychees: Este ajudas digestão fruta asiática e é rico em vitamina C, fibras e minerais.

9 - melancias e melões: correspondem ao grupo chamado de "frutas aquosas" e são ideais para dietas de verão. Eles ajudam a remover o líquido e são anti-inflamatórios. Eles têm muito poucas calorias, 31 e 36 calorias por 100 gramas, respectivamente.

10 - Paixão: Ajuda a diminuir o colesterol níveis. Você pode comer ou preparar sucos digestivos ou chás.

11 - morangos e framboesas: Eles são baixos em calorias, satisfazendo rico em ferro e fibra, diurético e satisfatória.

Estes 11 frutos para perder peso são aliados incondicionais de qualquer dieta para perder peso e consumir diariamente vai nos manter saudável e cheio de energia.


No hay comentarios:

Publicar un comentario