miércoles, 20 de enero de 2016

Como perder peso após a gravidez | grandes dicas

Após o parto, é importante para levantar uma recuperação física para nos ajudar a lidar com a maternidade em boas condições. Perder peso após a gravidez pode ser uma tarefa desafiadora e agradável.

A recuperação da aptidão física é muito importante para mulheres às novas mães. Os quilos adquiridos durante a gravidez são por vezes difíceis de remover.

Este artigo vai dar-lhe todas as dicas e sugestões que irão ajudá-lo a recuperar e até mesmo melhorar a aparência que você tinha antes da gravidez. Com um pouco de disciplina que você começará a ver esplêndido e cheio de energia.

Como perder peso após a gravidez | A paciência é importante

Nós não podemos esperar para perder todo o peso que você quer imediatamente. Não é saudável para nós e para a saúde do nosso bebê. Se você está amamentando e não se alimentam adequadamente nós, a nossa amamentação vai sofrer. É hora de pensar sobre a definição de prioridades e é aconselhável esperar pelo menos dois meses antes de iniciar uma dieta em que temos que remover alimentos.

Comer saudável em todas as horas


Como mencionado, é importante não para tirar nutrientes. Devemos aprender a nos alimentar de forma responsável, sem retirar aqueles produtos que o nosso bebê precisa para o seu desenvolvimento. É importante não saltearnos refeições e realizar 5 ou 6 doses diárias contendo leite (pode ser pobre em gordura), frutas e legumes, ricos em vitaminas e minerais.
Lembre-se que é um momento em que precisamos de uma grande quantidade de energia.

Perder peso gradualmente


Você precisa de uma média de 1800 calorias por dia para garantir suas necessidades de energia e potência de seu bebê. Se você ainda não ganhou muito peso durante a gravidez é bem cortar cerca de 500 calorias por dia, mas não mais.

Você pode alcançar este objetivo por comer menos alimentos gordurosos e exercitar mais.

No hay comentarios:

Publicar un comentario