miércoles, 27 de enero de 2016

Razões para comer mais aveia com banana

Se a banana aveia "comida de bebê" tradicional era parte de sua infância, mas a mistura passa esquecido mais tarde na vida, sei que há várias boas razões para que uma mistura saudável de novo ao seu menu uma vez que promove benefícios para o corpo a dieta e até mesmo contribui para sentimentos de lado.

produção de serotonina, um neurotransmissor chave responsável pelo prazer, a felicidade, a energia e euforia.

Aveia, por exemplo, contém altas doses de libertação de serotonina substância turbina triptofano no cérebro. Além disso, é rica em selénio, o que contribui para a produção de energia. Banana, por sua vez, é uma boa fonte de duas substâncias que ajudam humor: hidratos de carbono e vitamina B6. Enquanto o primeiro estimula a produção de serotonina, o segundo arranjo assegura maior.

Uma poderosa combinação de nutrientes faz com que a banana uma grande aliada da saúde e perda de peso. É pobre em gordura e ajuda a medidas secas, como faz o intestino funcionar bem, evitar a retenção de líquidos e tem uma alta potência para satisfazer a fome.

A fruta também é uma fonte de vitaminas, minerais, e grande para aqueles que praticam atividades físicas porque dá energia e previne cãibras e fadiga muscular, exercício e alimentar os resultados da academia.


<<<<<<<<<<<<<<<Emagrecer com sabedoria>>>>>>>>>>>>>>>>



A aveia é bem conhecido entre as pessoas que procuram perder peso com saúde, pois auxilia a digestão e é rica em fibras solúveis e insolúveis, o que ajuda na redução da gordura. Além disso, a comida ainda controlar problemas como hipertensão arterial, diabetes e colesterol ruim.

Ambos banana e aveia são ricos em calorias e, portanto, deve ser consumido em pequenas quantidades por dieta. Use apenas uma banana e uma colher de sopa de farinha de aveia e placa de evitar a adição de açúcar, mel, leite com chocolate ou leite integral é a melhor opção para evitar ganho de peso.

Vale a pena lembrar que o melhor uso é de banana mistura de banana de maçã, que é menos calórica, ou até mesmo bananas verdes como a biomassa. Entre os diferentes tipos de farelo de aveia de fibra é mais preferido que os flocos ou farinha e promove a saciedade mais.

No hay comentarios:

Publicar un comentario